Membros

A Sociedade Portuguesa de Ciências dos Videojogos afirma-se pelo dinamismo dos seus associados na prossecução de actividades académicas, industriais ou artísticas. É com base no conhecimento e saber dos seus associados que a Sociedade melhor poderá organizar, gerir e defender os interesses de todos.


Benefícios

- Realizar as inscrições em conferências (Videojogos, EPCG, etc) a preços reduzidos.

- Participar em conferências e seminários de acesso restrito como por exemplo as palestras no IST-Tagus Park. Palestras do último ano: Ernst Adams, Katherine Isbister, Michael Mateas, Marc Cavazza

- Fazer uso de tecnologias (Motion Capture, Eyetrack, RV, etc) no Media Lab da Prof.ª Veronica Orvalho da Universidade do Porto.

- Receber informação privilegiada do meio académico e industrial sobre a área, através de mailing list própria.

- Participar em todas as reuniões da SPCV, incluindo as de tomada de decisões sobre o futuro da mesma.

- Divulgar os seu trabalho através dos canais de SPCV.


Inscrição

Para fazer um pedido de sócio deverá preencher o Requerimento de Admissão (copiar o documento e colar directamente no corpo do e-mail) e enviar para geral@spcvideojogos.org.

A inscrição implica o pagamento de jóia no valor de 10 € e o pagamento do valor de quota anual.

Estes valores poderão ser pagos por cheque ou por transferência bancária através da conta da SPCV com o NIB: 0035 0836 00001938330 65
 

Quota


O valor da quota anual é 20€.

Após o pagamento da quota deve ser enviado um email para cotas@spcvideojogos.org com o comprovativo do pagamento e a identificação do sócio.